Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Meme... Verdades e mentiras...

Recebi o meme das noivinhas Jahm e da Aline...Obrigada flozinhas...

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, sendo 6 verdades e 3 mentiras;

Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro;

Quem indicou revela depois (ou não)!!!

Não tem regras específicas para quantidade de blogueiros;



Vamos ver se eu consigo acertar as mentirinha delas...

***Jahm:
-Malho diariamente
-Sou servidora pública
-já fui 15 kilos mais gorda



***Aline:
-Sou blogueira e adoroooo, mas não tenho muita paciência com computador, por isso não tenho MSN e nem Orkut
- Não sou consumista, posso passear no shopping tranquilamente com o meu cartão de crédito e talão de cheques.
- Já fui professora de Espanhol

Será que acertei????



Vamos lá às minhas verdades e mentiras:

-Tenho um filhinho de 2 anos;
-Namoro a quase 11 anos;
-Estou no 3º ano de faculdade de direito;
-Parei de estudar por 10 anos;
-Já fui chamada de "vaca" no trânsito em Sp;
-já morei no Paraguai;
-Ternho paciência de Jó;
-tenho duas cachorrinhas que são como filhas.
-Amo chocolate

As indicadas para acertarem o meme são:

bjosss a todas...

9 comentários:

disse...

Oi querida, obrigada pelo selinho e pela brincadeira, já postei este no meu, mas vai lá vou tentar adivinhas suas mentirinhas: Parei de estudar por 10 anos, tenho uma paciÊncia de jó e já morei no paraguai... hum será que acertei???
Bjnhos e mais uma vez obrigada!!

Amanda disse...

Oie!

Obrigada por me indicar! Vamos ver se acerto...
Mentiras:

-Tenho um filhinho de 2 anos;
-Namoro a quase 11 anos;
-Estou no 3º ano de faculdade de direito;

Quem sabe...

Bjs,

Amanda

Jahm disse...

Mi,

Vc acertou só uma mentirinha mesmo: eu não malho diariamente aliás, eu não malho dia nenhum!
rsrsrsrsr
As outras mentiras são:

- Ter um gato como bicho de estimação (eu tenho uma cadela; não gosto de gatos);
- Fazer faculdade de enfermagem (eu faço de Letras).

Qto a ser servidora pública, eu sou mesmo e tbm já fui 15 kg mais gorda. Emagrecí a base de dieta e caminhada e nunca mais engordei!
rsrsrsrsr

Felicidades!

BJahm

Jahm disse...

Uia...

Esquecí de dizer as suas mentiras.

- Tenho um filhinho de 2 anos;
- já morei no Paraguai;
- Ternho paciência de Jó;

E aí?
Acertei?
rsrsrsrsrsrs

Fer disse...

Olá Michele
Estou acompanhando vc ok?!?!?!
Estava lendo as 11 dicas do que não fazer antes do casamento, são todas ótimas!!!!!!!!!!!
bjussss

Mariana Bicalho disse...

Ei Michele! Já recebi a brincadeira, depois passa lá no meu blog e tenta descobrir minhas mentiras.
As suas eu acho que são: Já morei no Paraguai, Tenho um filho de 2 anos e tenho paciência de Jó. E aí? Acertei?
Ah... qto ao site de convites é super fácil, vc clica em create invite e depois vai te dando o passo a passo, primeiro vc escolhe a imagem que quer usar e depois vai preenchendo com o texto!
Bjo.

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oi Michele, td bem ??
Obrigada por acompanhar meu blog =)
Vou add vc na minha lista dos blogs ta.
Bjuss

Anônimo disse...

Flor,

Tem selinho pra você lá no blog!!!

Beijokasss

Livia

Elisa disse...

Tbm te add nos meus favoritos!!!

Qlq coisa, estamos ai!

Bjks!

Li