Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ganhei um selinho...

Esse é o meu primeiro...ganhei da Marcele...adorei!!!
Mas por enquanto vou nomear só estas, pois algumas já ganharam o selinho...

As regras:
1) Colocar a logo em seu blog ou post;
2) Nomear no mínimo dez blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão;
3) Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;
4) Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;
5) Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio. As minhas indicações são:

7 comentários:

Jahm disse...

Michelle,

Obrigada viu?
Vou te linkar e estarei sempre aqui.
Qto ao primeiro selo, pode pegar o segundo lá no meu blog!
rsrsrsrsrsr
Procura meu selinho de noiva blogueira com muito orgulha e pega pra vc!
Felicidades!
BJahm

Amanda disse...

Oi, Michele!

Obrigada por me indicar para o selo!

Bjs,

Amanda

Aline M. Z. disse...

Oie

Linda vc quer casar no sítio?!
Eu me casei no sitio... na Serra da Cantareira em SP... Foi perfeito, mtoo romântico, estava um sol maravilhoso!!!

Eu indico mtoo casar em sitio... é diferente, os convidados adoram, é TUDO!

Eu quero te ajudar, se vc precisar, claro ;-)

Bjinhos

Ale Lima vai Casar ! disse...

Que bom que vc gostou !

Amo cor de rosa:)

Estou lendo esse livro e é uma lição e tanto !

Te linkei :)

Bjs

Ale

Aline M. Z. disse...

Michelle,

Mas 15km de SP não é longe... Será que não vale a pena aproveitar o sítio do sogro se é proprio para isso?! Não teria gasto de aluguel né, e pode ter certeza que os convidados irão... É um dia único ;-)

Mas para se sentir mais tranquila, faça o que seu coração manda!!!

Vc já foi conhecer os sítio para casamento na Serra da Cantareira, tem cada um mais lindo que o outro... Eu fiquei 02 meses indo todo final de semana para escolher o meu,rs...

Boa sorte e pode contar comigo sempre!

Bjinhos

disse...

Oi flor, então, casarei ao ar livre sim... sonho com isto... ainda não está definida a data, mas prvavelmente será a tardinha, lá por 18 horas...
Bjnhos e obrigada por comentar!!!

Mariana Bicalho disse...

Claro que pode!!! Vou te linkar tb...
Bjoka.