Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Amanhã começa tudo de novo

é...começam as aulas, trabalho e a saga da pesquiza de preços...
já contei 3 cerimoniais, e encontrei vários preços... um cerimonial cobra 380,00, outro 399,00 e outro 250,00...Este último gostei mto, as meninas de lá são mto fofas e tenho ótimas indicações a respeito, além do preço que é bastante atraente... amanhã passo lá para conferir tudo e obter dicas, pois só cotei por telefone.

Ainda não consegui marcar o dia...aff...não sei o que eu faço...Quero me casar num sítio e que por sinal é lindo! Só que só poderei fazer a cerimônia no domingo ...o problema é que mtos convidados moram bem longe da minha cidade...uns a 300km outros a 500km... receio que eles não possam vir... não sei o que faço!

Outra opção é sábado á noite, mas tem um porem..."no sítio não dá"..imagine só a bicharada tipo bezouros, mosquitos, pernilongos que todas luzes irão atrair...Sem contar que durante o dia tem a beleza da natureza e a noite não. Tem tbem a dificuldade que mtos talvez terão em encontrar, mesmo sendo de fácil localização...

Sei lá viu! preciso de ajuda....

2 comentários:

Rô. disse...

Olá querida, obrigada por me add, já add vc no meu tb!!!
bjnhos!

Michele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.