Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mais um selinho....






Ganhei mais um selinho da minha querida amiga blogueira: Jahm

As regras são essas:


1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.

As 8 coisas que sonho em fazer (não estão por ordem de preferência):


1) Me casar...e logo;
2) Viajar;
3) Terminar a faculdade
4) Passar no exame da OAB;
5) Realização profissional;
6) Ter a minha casa;
7) Ter filhos;
8) Ter paz!


As minhas indicadas são essas, as retantes já teêm o selinho:




bjs a todas...






Um comentário:

Jahm disse...

Michelle,

Tem joguinho pra vc no meu blog!
Felicidades!
BJahm