Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Promoção no blog da Fatinha + tô dodói

Olá queridas...

Este não é um post programado rsrsrs...não pulo carnaval e ainda por cima acho que peguei uma virose..eu e minha família inteira...mal to conseguindo digitar..meu corpo tá um peso só, uma fraqueza, indisposição, fora outros sintomas que nem preciso dizer né??? aff...
.
Chega de falar de coisa ruim..vou falar de coisa mega boa..
è a promô no blog da Fatinha gente! Vale a pena conferir a habilidade dela.. eu amo artesanatos..não faço pq não tenho tempo...mas admiro de muitão que faz....heheheh...
.
Se quiserem particpar é só clicar AQUI e seguir as regrinhas !!!
Bom feriadão a todas...muito cuidado pra quem for viajar ainda!!!
bjinhosss









10 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiêeeees...
Passando por ai, clicando aqui e ali... achei seu blog e adorei!!! Visitarei sempre oks???
Bjim e ótimo feriado...
Obs: Ahhhh mulher... melhoras ai pra ti e familia! rsrsrs

Lalah Melo disse...

Amiga, melhoras pra tds aí!
Descansa bem, tah?
Bjos!

Zara disse...

Ihhh.. Vamos montar então um bloco do "Tô Dodoi" e vamos colocar na rua!!auhuha

Eu estava em um retiro espiritual e acabei tendo que voltar para casa por conta de uma big inflamação na garganta... :((

Melhoras pra ti, pra sua familia!! E pra mim tb!!rs

bjão!

Anônimo disse...

Oi querida...obrigada pelo comentário lá no meu cantinho...já te linkei e agora FORÇA PRO CASÓRIO viu?
Beijos Coloridos

Rebeca disse...

Muito lindo o trabalho dela!

Beijos

Lalah Melo disse...

Oi, Mi!
Então, tb sou mineira sim. De Uberlândia rs
Bjos!

Nanda disse...

Melhoras pra vc rapidinhoo!!!!
Beijooss
ah! Mudei o endereço do meu blog.. agora é http://particulardananda.blogspot.com
Beijoss

Fernanda disse...

Olá Michele, espero que fique boa logo e volta a postar... :)

Beijos,

Erikinha Bertholdo disse...

mi melhorass ja estamos com saudades de vc por aki =/

fika boa tá

bjussssssss

Carol disse...

Nossa! NAo sabia que a Fatinha tinha esse talento tb!!! Olha só!!!

Bem, espero que vc tenha melhorado!!! Essa gripe é dose mesmo... melhoras!!

Beijinhos.