Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nosso lar em construção

Olá flores...

Como estão?
Eu havia escrito em outro post a respeito da construção da nossa casinha...tirei uma, somente uma foto...da construção...mas também tirar fotos dum monte de pedras e terras não adianta né?
.
Bom fomos visitar uma casa em construção do mesmo construtor que está construindo a nossa e amei as pastilhas colocadas na parede do banheiro e da cozinha. Pena que nem me lembrei de tirar uma foto, mas se nessa semana se eu for lá tiro a foto pra vocês verem. São pastilhas adesivas que ficaram uma gracinha, além de serem bem mais em conta. Especificamente falando daquelas faixinhas de pastilhas que dão um up no revestimento.
.



Foto do nosso bebê nascendo
Boa semana
bjs a todas
=D

23 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Imagino que sensação deliciosa deve ser!
PArabéns!!
bj

Manu disse...

Pra nos um monte de pedras significa demais né?

EU AMO pastilhas Mi... Quero elas pelo menos no banheiro.

Aki sei que tá no blog errado. Mas tem como me passar essa tabela da dieta dos pontos?

Bjão

Manu disse...

manu.ferreira@hotmail.com

Brigadão querida !

мคяяყ ყคмคdค disse...

oOoOOi Mulherrrr
Que coisa mais linda esses comodos com essas Tal pastilha... nunca tinha visto falar...
E Caraaaaca vai ser gigante a casa hein huhauhauhau Dá-lhe trabalho pra Maria huahuahuah
Parabéns viuuuu tudo de bom messsmo!!!

Bjim

Anônimo disse...

Ai entendo mto bem como vc tá se sentindo kerida, também estamos construindo, e... ai, parece que não vai acabar nunca! hehe
Adorei a idéias das pastilhas viu, nunca tinha visto antes e já adorei *-*
Parabéns!
beijinhos
~Rafa

Amanda disse...

Ohm!!!! Essa fase é td de bom!!!!

Bjs!

Thalita disse...

Eu adoro as pastilhas, mas não vou colocar na minha pq o noivo detesta, vai entender né....e esse terreno Mi, arrasou, é gigante, sua casa vai mara, tenho certeza.
Beijos

Erikinha Bertholdo disse...

lindaaaa tdo bem?

caracas que casarão heim uepaaa rsrs vai dar trabalho pra limpar mas

enfim ela é suaaaa e em breve esses montes de pedras serão seu castelo

parabens

que Deus te abençoes

Elayne Castro disse...

Que legal!!

Seu terreno é enorme! Vai ser um casarão heim?

Estou louca pra ver fotos do andamento da construção!!

Beijão!

Noiva ZY disse...

Olá, essa fase é uma delicia né?1
Também estou passando por ela...nosso bebe acaba de ser iniciado srs!!bjs

Lorena Melo Correa disse...

Nossa, o terreno é muito bom!
Parabéns, que seus sonhos se realizem

Lili disse...

Aiii q lindoooo!! Ver crescendo da uma sensação maravilhosaaaa..

agora vai dindaaaaaaaa rsrs

BJussssssss

Lalah Melo disse...

Ai que lindo seu "bebê"!
Que ele cresca mto e rápido! hehe e que só traga alegrias pra vcs dois!
Depois quero ver mais fotos!
BJos!

Marcelly disse...

Q terrenão Mi, parabéns !!!
Ainda não tinha visto essas pastilhas adesivas, adorei, rsrs !
Beijocas !

Daniela e Edimar disse...

Ai Mi, que delicia!!
Um sonho se realizando né?
Bjinhus!

é nois disse...

Que benção flor, vai passar rápidinho você vai ver, tem uma pessoa constrindo a minha também, vou lá toda semana dar uma olhadinha tem pastilhas também é show... está quase pronta mas ainda a muita coisa pra correr....

Beijim linda me segue ai estou te seguindo!!!

Nanda disse...

Ah são uma graça essas pastilhas. Fora que são mais barato deixam o ar muito mais moderno!
É seu bebê quanto menos vc esperar vai nascer! rs
Beijos lindona!

Anita Campos disse...

Ai é td tão gostoso nessa fase né?
parabens
tbm adoro pastinhas tenho no meu banheiro eleé branco e as pastinhas são verde oliva... meu banheiro é meu chodó...

Mil beijos e bom fds

Anita Campos disse...

Ai é td tão gostoso nessa fase né?
parabens
tbm adoro pastinhas tenho no meu banheiro eleé branco e as pastinhas são verde oliva... meu banheiro é meu chodó...

Mil beijos e bom fds

Unknown disse...

E que bebe neh bem grande sua casa, eu ja vi essas pastilhas e ficam lindas no banheiro
beijokas

GIL disse...

Oi Michele, minha primeira visita ao seu blog, amei ver suas futuras decorações , os nichos de feira, nem sempre são do mesmo tamanho e nem a qualidade da madeira, não é tratada eu os ví no compre e faça a um preço bem legal, lixado, madeira tratada e todos do mesmo tamanho, deve ficar bem mais fácil.........estou falando Michele, pq em alguns blogs, ví a dificuldade que tiveram de fazer......bjks.....Gil

Natita Moda Feminina disse...

Parabéns pela casinha!!!Tbm estou construindo a minha....já estamos na parte de acabamento...é uma delícia ter o seu cantinho do seu jeitinho...muito bom!!
Beijinhos

Tarciane Palhares disse...

Lindo seu blog, estou te seguindo.
Passa lah, tarcianeamorim.blogspot.com / marksalove.blogspot.com, se gostar me segue tb!