Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nichos

Olá flores...

Estava passeando pela net e buscando coisinhas que agora passam a me interessar...
coisinhas sobre decoração...tenho uma retificação a fazer..no post anterior coloquei a fotinha do terreno que está em construção, muitas falaram que o terreno é enorme e que vai ser uma casa mto grande....na verdade o terreno é grande sim, mas estamos construindo 2 casas...estamos contruindo a nossa e a sogrinha com o sogrinho a deles....então serão 2 casas não grandes..hehehe...mas vai ficar lindinha e com a nossa cara..minha sogrinha mora num sítio aqui perto, lá é lindo, mas ela não aguenta ficar longe dos filhos, mesmo que seja tão perto daqui, ela não aguenta mais..eu entendo..eu tbem não aguentaria...
.
Vou ter alguns espaços que ficarão em branco...então estava pensando em colocar nichos, que acho super fofo e moderno...Aí achei esses feitos com aqueles caixotes de feira, além de serem rústicos(adoro), ficam super bacanas...




Esses de caixotes de feira são super fáceis de fazer:
1. arrumar por aí com alguém (dono de hortfrut, feiras, etc.)
2. limpar
3.Lixar, se precisar
4. pintar ( a parte mais boa..hehehe)
Ficam lindinhos..eu quero!!


Esse nicho virou estante..como minha sala vai ser bem menor, pra mim não vale a pena


Bom meus amores, então é isso...Boa semana pra vocês..
beijocas
=D

63 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Moreco!
Adorei a idéia!
bj

Amor desde infância disse...

otima ideia um bj !!!mts felicidades!mi bjjjjj

Thalita disse...

Oi Mi, então eu adoro esses nichos e são super funcionais né. Nossa miga vc tem q ir na 25 de março, é demais....
Beijos

Manu disse...

Axo nichos mto fofos!!!
Quero usar 2 no banheiro!!!

Ahhhh em relação a patinar... anos que não faço isso. Qdo tiver aki no shopping vou numa segunda de dia...
SInal de shopping vazio e menos pessoas pra assistir o mico.

Bjao Mi

Noivo Curioso disse...

Passando para dar uma de CURIOSOOOOO.... afinal eu sou o "NOIVO CURIOSO" né....rsrss

Muito legal a dica, principalmente para aqueles que querem sua casa sempre linda e gastando pouco... otima dica.
Grande Abraço !

Karol/Pedro casando 2010 disse...

Oi lindinha amei a ideias ... mais to aqui tb para agradecer o seu recadinho d parabens obrigada por ter lembrado de mim .. bjao

Elayne Castro disse...

Também adoro nichos!!

Achei muito legal esses feitos com caixotes... Super bacana!

Ahhh estou te seguindo no outro blog tb, pra ficar por dentro da dieta...

Beijocas!

Atelier Violeta Nascimento disse...

Mi,
sou Violeta e tenho um atelier em Campo Grande-MS. Trabalho muito com casamentos e gostaria de receber sua visita..
Qualquer coisa estou a disposição.
grata
Vi

Zara disse...

ADORO nichos!! Acho uma ótima opção para quem vai morar em apto como eu :)
bjs

Lili disse...

Dindocaaa..adoro nichoss tb..fica chique né?! To doida pra fase da decoração chegar pra eu ver essas coisinhas rsrs

bjusss

Jenny. disse...

Oi linda.

Tem selinho no meu blog pra vc!!!


Bjos mil.

Nanda disse...

Mi! Adorei a idéia dos caixotes, super legais e mega baratos né!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Beijoss

Nanda disse...

Mi! Adorei a idéia dos caixotes, super legais e mega baratos né!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Beijoss

Carol disse...

IH! O banheiro com ladrilho verde em quadradinhos é igualzinho ao meu no ap que eu morava!!

E cara... nem precisa gastar muito dinheiro com decoração.. basta criatividade :D.. meu problma é esse hehehe

Beijinhos.

cris *-* disse...

nossa Mi faz tempo q vc num posta aki, aparece pra gente pra conta como vão as coisas e a casinha de vcs

bjs *-*

Alexandra disse...

Eu amo nichos, mas morro de dó de furar minhas paredes kkkkkkk
ô vida!!

Bjos

Petits Mariages disse...

LINDO SEU CANTINHO

JÁ TINHA VINDO MAS AGORA ESTOU PASSANDO PRA TE SEGUIR..AH! CLARO, E TE CONVIDAR PARA VISITAR O MEU BLOG.

AHHH...TENHO QUE TE CONTAR, ESTOU PRODUZINDO WEBSITES PARA CASAMENTOS.
ESTÃO LINDOS E SUPER EM CONTA.
http://www.wix.com/anaejunior/webnoivas
VÃO FICAR LINDOS NO SITE HEIN!

BEIJÃO!

Daniela e Edimar disse...

Oi Mi!!
Eu adorei essa dos nichos!
Na minha casa tenho uns cestos que uso embaixo do gabinete do banheiro pra guardar coisinhas, adoro tb!!
Oh, tá rolando uma promoção de aniversario do meu blog...
E vc que é seguidora tá facil participar...
Passa lá!
Bjinhus!!

Atelier Violeta Nascimento disse...

Olha, passei aqui prá conhecer seu blog e te contar que tá rolando uma promoção\sorteio para Noiva Blogueira, lá no meu blog e que vou ficar muito feliz com sua visita.
te aguardo
beijos
violeta

Débora Menezes disse...

Amei.....
Flor.....Depois dá uma passada no meu cantinho…to divulgando uma promoção do LUCENA, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, estou concorrendo..parece que o PREMIO PROMETE! Vai la pra vc concorrer tb!!!! Divulguei lá no meu blog (http://diariodeumanoiva2010.blogspot.com)!!!
Beijos

Unknown disse...

Ficou super legal mesmo!
E além de ser fácil de fazer é fácil de arrumar.. Muito interessante!

Montei meu blog a pouco tempo, gostaria que fosse visitar..

w w w . brunaefeliperj . zip . net

Bjinhoss

Fazendo Meu Casamento disse...

Hellooo?!
Tem alguém aí????
SDS gata,vê se aparece por aqui...
bj

Débora Menezes disse...

Vi seu blog na comu CASAR É FÁCIL!!!

Bom..Estou ajudando a divulgar a promoção do LUCENA CONVITES,(http://conviteslucena/blogspot.com), aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, e estou concorrendo..parece que o PREMIO PROMETE!
Vai la pra vc concorrer tb!!!! Oprêmio não é so pra noiva, ou seja, casada tb pode concorrer!!
Beijos e Feliz Páscoa

Unknown disse...

Adorei tudo super fofuchos, e adorei o blog inteiro beijokinhas flor

Micha Descontrolada disse...

ai q fofo..essa fase de planejar, construir, decorar é uma delícia..
construi nos fundos da casa da minha mãe (um sobrado pequenino, porém fofo), tb não aguentaria ficar longe...

boa sorte!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Oi querida tem rodada nova no blog.

http://rodadasdescontosp.blogspot.com/


Beijos !!

Petits Mariages disse...

Estou te seguindo e vou te linkar!

Passa lá no meu BLOG, vou amar te receber!
Lá tem um link para o meu WebSite! Visite-o tbm... será uma honra pra mim! Beijos


PS: Vc é lindona hein menina!

cris *-* disse...

hei kde vc moça ja tem quase 2 meses sem dar sinal de vida aparece!!!!

Carol disse...

Nossa! AMei a ultima foto!!! ADORO!!!

Beijinhos.

Aline Alarcão disse...

Ai que lindo!!! Adorei a idéia!!!
Amei seu blog e já estou seguindo(vi na comunidade de noivas blogueiras no orkut). Tb tenho um blog, http://bellalarcao.blogspot.com ,se quiser fazer uma visitinha, será mto bem vinda. Bjo

Greyce disse...

Adorei a ultima foto do primeiro quadro!

Tem selinho pra vc la no meu blog. beijinhos

Fernanda disse...

Olá Michele.
A idéia é ótima sobre os Nichos, tbm estou pensando em fazer algo assim para nosso novo lar. :)

Beijos,

Thalita disse...

Oi Mi, nem me fale viu, eu só penso no dinheiro mesmo, pq tá dificil viu, e eu não vou construir, só reformar, mas já está dando uma dor de cabeça....Beijos

Juliana disse...

Ola.
conhecendo seu blog hj .... a minha casa tbm vai ser com a casa da sogrinha aos fundos e estou nessa pesquisa de casa, td me encanta e não vejo a hora!! rs ... bjus

Mari e Eder disse...

oi!!!
tem selinho pra vc!!!
bj

Daniela e Edimar disse...

Oi!!!
Menina, cade vc?? Tudo bem??
Mande noticias!
Bjs

Poliana Canha disse...

Ai, adoro nichos!
Lindos!
Bjs

Carola Duarte disse...

Obrigada pela visita!
Volte sempre e nao deixe de comentar
Beijinho =)

Karine NTF disse...

Adoreiiii :)

cada coisa mais linda que a outra ^^

vou te seguir


beijos

KARINE NTF

Um luxo só! disse...

Oieee... tudo bem?
Querida, venha conhecer o meu mais novo trabalho. Estou começando agora a trabalhar com decoração de Chás de panela, lingerie....
Venha participar.
Um grande beijo!
Thalita Mendes

*Aninha* disse...

Muito legal!!
Amei!! :)
Super criativo!!
Tô te seguindo...me segue?
Bjinhuss

Madame Casamenteira disse...

Eu tenho vários nichos em casa, salvam a vida de qualquer pessoa!!! Vale muito a pena!
beijos

Anônimo disse...

Oi pela primeira vez passando por aqui e adorei a ideia do caixote meu tio e marceneiro e ele faz esse tipo e acho lindo!!

blogueira disse...

que lindinhoss!!
Boa idéia, será q ficariam bons na lavanderia??
bem organizadinho com sabão, escovas e quem sabe umas florzinhas?

Fê Sobrinho Alves disse...

oi flor adorei seu blog.
estou seguindo.
venha conhecer o meu e segue tbm...

bjinhos.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Deborah Brito disse...

Oi, sou nova por aqui.
Esses nichos além de lindos, quebram maior galho !
Com certeza na minha casinha terá.
Bom, li a postagem que você falou sobre o futuro casamento. É assim mesmo, a gente tem que abriri mão de algumas coisas por outras, e vc não fez escolha errada, o casório na igreja pode esperar, até porque quem casa quer casa, e como vi vocês já estão juntos a bastante tempo né ? 12 anos, graças a Deus !
Então fique firme na escolha e tudo dará certo !

Beijos, tô seguindo você (:

Nadla & Wescley disse...

oiii amiguinha vim pede uma favor visita meu blog tem um monte de novidades http://meu-sonho-casamento-na-real.blogspot.com/
haaa... aproveita e me segue bjinhos
adorei seu blog

Ludy disse...

Oiii...
Mto linda a idéiaa...
Esses caixotes dão um ar especial no ambiente!!!

Beejoss

Ana Flávia disse...

Que bom encontrar noiva mineira!!!
nossa todo blog que entro é de noivas do DF!!! Cadê as mineirinhas como nós????
Sou de Gov. Valadares, seu blog é lindo vou estar sempre por aq!!
nossa e essa ideia de Nichos é otima para arrumação!
bjoss

Ju noiva e casando... disse...

Muito boa a idéia... Na minha casinha não vai caber... Acho que apenas alguns bem pequenos na sala e no quarto, mas é lindo!!! Bj, adorei viu!

Bel disse...

Eiii!! Tá sumida, hein?? Tô passando para dar um oi e te lembrar que hoje é o último dia para participar do sorteio do Blog da Bel. Passa lá: http://belornelas.blogspot.com/2010/12/sorteio-para-quem-gosta-de-ver-filme.html

Bjos e bom final de semana!!

Fé, Força e Vontade disse...

Oieee... lindona tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjos

Simone & Carlos disse...

Oi Michele, adorei seu blog... e a dica dos caixotes heim, muito boa, e ficam super charmosos. Estou seguindo aqui tah. Te convido a conhecer o meu tb:
eueele-elaeeu.blogspot.com
Bjux

Natita Moda Feminina disse...

Olá!!!Sou uma recém noiva e recém chegada ao mundo das noivinhas blogueiras!rsrs..
Seu blog é mt legal e já está sendo seguida...rsrs
Adorei os nichos!
Aguardo sua visitinha!
Mil beijos =)

perolas da Lorena disse...

aa amei a idéia ,muito interessante =]
amei seu blog estou te segindo =]
depois da uma passadinha lá no meu ,se gosta e quizer comenta vou adora ;D

lORENA
www.pdlorena.blogspot.com
bejoooooos

Pri disse...

Amei!
Depois da uma passainha no meu blog tbm!

Beijos

Unknown disse...

Ameiiiii a idéia...
Beijossssssss
Helena
www.blogdalalique.blogspot.com

Fê Sobrinho Alves disse...

Oie!
Passando para dizer que mudei o domínio do blog
agora é http://fesobrinho.blogspot.com
Então, quando puder deixe-o de seguir e segue novamente, caso contrário você não verá as atualizações
do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma
coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

Por favor, não deixe de me seguir. Apenas clique em parar de seguir e logo em seguida clique para seguir de novo...rs

bjs da Fê.

Suellen Pimenta disse...

Michele, AMEI a idéia. Também me identifico com essa cara rústica de faça-você-mesma. Achei uma idéia bacana para uma varanda coberta.
Então, meu casamento ainda é em 2013 mas nossa casinha já estárá pronta esse ano. Também é pititica, a chamo de nosso ovinho, mas terá muito amor.
Na verdade adorei seu blog inteiro, já até estou te seguindo para acompanhar as novidades.
Quando puder, dê uma passadinha lá no meu blog, ainda recém nascido =D
beeijo!

Mariane Neves disse...

adorei seu blog Mi, te sigo, bjus

Deia Lopes disse...

Amoooooo Nichos eu adorei o post meu marido é marceneiro e quando nosso filho nasceu disse que queria um armario com um milhão de nichos rs Lindo mesmo parabens!

Daiana disse...

Oi Michele, passei aqui pra conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo pra saber as novidades.

Beijos

http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

Cleid disse...

Oie adorei seu blog.Bjos
Cleid
Sweet day