Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Selinho da Madrinha virtual


Olá flores...
*
Tô meia sumida...correria por causa da faculdade, viagei pra Sampa a trabalho..aff...tive sem tempo até de comentar no bloguinho de vcs...mas tô chegando aos poucos...rsrsrs
*
Tô mega, ultra, super feliz, pois recebi um selinho super carinhoso de"madrinha virtual", da Lili...Quanta honra...amei demais viu florzinha!
*
Queria muito oferecer esse selinho para outras noivinhas...pois é uma forma de gratidão e também de demonstrar carinho, mas infelizmente a regra é curta para tantas noivinhas queridas. Por favor não fiquem tristes, pois amo todas vocês!
*
Essas são as regrinhas:
1. Divulgar a site de origem do selinho - Minha Eterna Lua de Mel (http://minhaeternaluademel.blogspot.com/)
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 3 blogueiras - Mulheres que você considera e que gostara de convidá-las para serem suas madrinhas Virtuais
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
5. E falar um pouquinho de cada madrinha.
*
Lili: Escolhi ela não só porque me escolheu como madrinha, mas também porque é super fofa, meiga e amiga...tá sempre presente aqui no meu cantinho, demonstrando preocupação, afeto, carinho...Adoro ler os posts dela, da forma espontânea como escreve...
Não a conheço pessoalmente, mas espero um dia poder conhecê-la, mesmo assim, sinto que a amizade dela é sincera... além de ser tbém uma mocinha muito linda!
*
Dina: Pq é a mamãe mais linda do mundo. Adoro ler seus posts...me dão vontade de ser mamãe a cada dia que passa...esse sonho estava meio distante diante de tantos projetos...mas depois ler sua história, que mais parece um livro, rs, ressurgiu, de novo, o que estava meio esquecido pra mim. E outro motivo tbém..pq tá sempre presente aqui no meu cantinho.
*
Muriele: Tenho um carinho enorme por ela, pois sei que é forte, guerreira e admiro muito isso nela...qdo perco as forças diante dos problemas que aparecem, lembro em Deus, depois lembro que existem pessoas, assim como ela, tão distantes, mas tão próximas ao mesmo tempo, que precisam de ouvir uma palavra amiga, mas tbem nos ensinam muito do que é dividir seus sentimentos, suas vontades, alegrias e tristezas... enfim, essa mocinha me ensina como ser perseverante!
*
Depois volto com mais selinhos...
Bjs a todas vocês...

3 comentários:

Muriele Binow disse...

Ai flor, nossa vc me fez chorar agora....serio mesmo......vc é uma flor, te adoro muito e suas palavras sempre tem me levantado, fico muito feliz em ser sua madrinha virtual, com muito orgulho....obrigada....bjos!

Dina ღ disse...

Miiiiiiiiiiiii linda, adorei mesmo... se deus qser em breve (logo heim amiga) eu estarei aqui lendo sobre a sua gestação néééé... vc vai ser uma excelente mamis... fiquei hiper feliz, amo o carinho que vc tm cmgo, smepre no bloguinhos, dando conselhos etc.
Eu tmbm semrpe to aqui... beijos em vc

Lili disse...

Miii lindaa..obrigada pelas palavras!!
Saiba q eu realmente tenho um carinho mt grande e especial por vc! Agoras somos dindas uma da outra rsrs

beijosss!