Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu aniversário...meus 30 chegou..uiii!


Daí que nesta quinta-feira chego nos trintaaaa....
e acho que sou a mais velhinha daquiiiii!!! e nem casei aindaaaa..afff...rs
Mesmo assim quero mto agradecer a Deus por tudo que me concedeu...
*
...2008 foi um ano mto difícil para mim... Meu cunhadinho de 24 anos, Papai o céu levou de repente...depois minha sogra (mãe do meu cunhado) teve um infarto. Aí tive problemas emocionais que me atrapalharam na faculdade, até pq meu cunhadinho era da mesma turma que eu...
*
depois descobri que eu tinha pedras na vesícula, passava mto mal, entrei em depressão, chorava todos os dias...pq eu achava que não ia sobreviver a cirurgia, não concebia a idéia de ter que fazer a colecistectomia por videolaparoscopia, ou seja, tirar a vesícula, tomar anestesia geral, ficar entubada... ...mas eu passava tão mal, e o perigo era tão eminente devido à inflamação que só vinha crescendo, que não tinha outro jeito...
*
depois de 4 meses, em 04/12/08, fiz a cirurgia ...e mesmo achando que não iria sobreviver...SOBREVIVI...( que exagero), mas era isso que eu sentia...
*
...2009...ano cheio de dificuldades...Papai do céu sabe o que passei..e me deu forças qdo achei que não tinha mais ninguém...sobrevivi de novo e estou aqui...completando meus 30 anos, que sempre tive medo de encarar, medo de envelhecer...aff...mas eu tenho que ser grata, eu sei, mesmo assim, fico muito emotiva e triste no dia do meu niver, não sei pq..mas desde criança sou assim...
*
Mas chega de choro, de blá... blá....bola pra frente...
*
Vocês foram um dos melhores presentes que ganhei do Papai neste ano...fico aflita no dia que não acesso meu bloguxo e o de vocês...
Descobri aqui amizades que nunca pensei que fosse encontrar...ganhei até madrinha virtual! e virei uma também...que chique, uai!!!
Vocês fazem parte da minha alegria de viver...
*
Obrigada por tudo meninas, e por ler este post enormeeee..
Obrigada Papai do Céu, pela misericórdia sem fim...
Obrigada a meu lindo noivo, que me carrega nas costas, que me dá forças, que me levanta quando eu caio...por me aguentar, quando nem eu mesma me aguento!
Obrigada família, por ter formado a minha educação e meu carater..
Obrigada por tudo!
bjs!!!!

14 comentários:

Dina ღ disse...

Como assim 30??????????? 23 no máximo.
Amada, vc é forte e acredite, tudo que vc passou só fortaleceu a mulher que vc é... linda, incrível, querida, lutadora! Que Deus abençoe vc nesse dia tão especial. Muiyas felicidades minha querida, adoro vc tá???

Gih disse...

Parabensssssssssssssss linda...
Feliz niver...que Deus te abençoe sempre.. mto mto e mto...
=]

Nat disse...

Uai...de boca aberta jutno com a Dina...
Vc ta linda...
E bem vivida...rsrsrsrs
PARABENS Flor, que Deus esteja sempre contigo na sua caminhada...
*bjoOS*

Muriele Binow disse...

Parabéns madrinha, amiga querida.....desejo toda a felicidade do mundo a vc, pois vc merece tudo de bom....te adoroo......bjos!

Thania disse...

Q historia! E q mulher guerreira vc é!!!
Parabens pelos 30 anos. É um marco na vida de qlq mulher. A gente comneça a repensar sobre muitas coisas em nosso aniversario.
Agora, q deus te de muita saude, muuuuita paz, felicidade, alegrias, $$ no bolso (e no banco...rs), enfim td de melhooooor pra vc!

Muitos beijos

Fazendo Meu Casamento disse...

Chegou aos 30 com carinha de 20,hein? Isso não é pra qualquer uma!
Parabéns querida! Que Deus ilumine sua vida cada vez mais! Aproveita pra pedir uma coisa importante hj pq todo o universo está conspirando a seu favor.
bjsssss

PattyMoonBride disse...

AH!!! Parabéns!! Nada mais gostoso do que fazer aniversário e ser grata a Deus, a Ele por tudo de bom e ruim que nos acontece! Afinal... caímos para levantar né?

Beijos!

Unknown disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!

Que Papai do Céu permita que, de hoje em diante, seu caminho seja só flores... Chega de tristezas!!!

Aproveite seu dia!

Tudo de ótimos sempre...

Beijos no Coração!

Cla

Fazendo Meu Casamento disse...

Amanhã tem selinho! bjsss

Jahm disse...

Mi,

Já mandei o convite do amigo secreto p seu e-mail tá?

BJahm

Manu disse...

Mi,

Parabéns! Tdo de melhor sempre para vc!
Tdas essas dificuldades foram soh para mostrar a mulher forte que vc eh!

Felicidades sempriiii que Deus te abençõe!

Beijos

Elaine disse...

Concordo com a Dina, 23 no máximooo!!!
Cheguei um pouquinho atrasada mas o carinho nao diminuiu por isso viu, quero te desejar um felizzz aniversário, muita saúde, sucesso e felicidade!!
Bjs

DANIELA disse...

QUE HISTORIA HEM???
FIKEI SEM FOLEGO RSRSRS TB SOFRO DE PEDRAS NE VEZICULA E ENTAO SEI TUDU Q PASSOU...TSRSRSRS FLORZINHA VIM AKI TE DAR PARABENS ATRASADO MAIS EH DE CORAÇAO VIU???
DESEJO QUE SEUS DIAS SEJAM ESPECIAIS E QUE JESUS CONTINUE TE ILUMINANDO SEMPRE...
E QUE SEJA CADA DIA MAIS CARISMATICA E ADORAVEL COMO EH SEMPRE COMIGO E COM TODAS SUAS AMIGAS CLARO...
FELICIDADES SEMPREEEE
UM HIPER MEGA BEIJO
:)
AH TENHO SELINHOS PRA VC VIU?DEPOIS PEGA LA
:)

Lili disse...

Dindaa lindaa..parabéns atrasadéérrimooo!
me emocionei com suas palavras!
Deus vai te abençoar demais vc vai ver!
Gosto muitão de vc, tá?

Bjuss linda