Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Ganhei mais um selinho!



Olá flores do meu jardim...

Ganhei esse mais novo selinho da queridíssima amiga blogueira Audrey...

Amanhã eu volto pra postar sobre o susto que passei nesse sábado com a minha cachorrinha Mell...vou aguardar ainda hj para completar desfecho do que aconteceu...

*O selo "A dona deste blog é uma eterna N.O.I.V. A" foi criado pela assessora de casamentos Juliana Marques, com o objetivo de premiar noivas e ex-noivas por sua dedicação e eterna paixão pelo mundo “casamentício”.*

Regras:
- Indicar 05 amigos que tenham blog, fololog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo. No caso o do blog eternamente N.O.I.V. A
- Avisar aos indicados e publicar as regras.

Eu queria poder indicar várias noivinhas, mas infelizmente, são só 5...sniff....

Minhas indicadas são:

Marcele

Elaine

Nine

Maura

Thânia

Ótimo final de semana e beijoss a todas as noivinhas.

7 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Eeeeeeeeeeeee brigada linda, bom domingo pra vc, bjsssss

Elaine e Fabiano disse...

Oiiii
Obrigada pelo selinho!!
Poxa, volta logo então pra contar o q houve, espero q ela esteja bem agora!!!
Bjs

Elaine e Fabiano disse...

Retribui seu selinho com outro selinho fofi que deixei pra vc no meu blog!!
Depois passa lá pra pegar!
Bjss

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi querida...
Nossa!!!Agora fiquei preocupada com a Mell, volta logo com notícias viu?
Qto ao selinho eu adorei e postarei assim que possível tá?
bjinhus e tudo de bom...
melhoras para a Mell

Noivinha Gigi disse...

Oi flor...
depois olha minha novidade =xx hauhhau
ja postei rs

Lili disse...

Miii..td bem??
Agora já ta tudo bem com a Mell??? Dá notícias hein

beijoss!

Maura e Guilherme disse...

Oi lindona...
Obrigada pelo selinhooo, amei!
E tomara que não tenha sido nada grave com a Mell... beijinhos