Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

Bodas de namoro?

Ola novinhas
Sei que estou meio sumida...e que voltaram as aulas, inclusive to postando aqui da facu...colocaram computadores novos no laboratorio e essa m.... de teclado ta horrivel...todo desfigurado...

Bom sei que nao existe bodas de namoro...Afinal dizem que bodas de namoro são na verdade "bodas de enrolação" rsrsrs...mas...só sei que daqui 3 dias vou fazer niver de 1º beijo e daqui 10 dias niver do namoro...gente!!!! são 11 anos!!!....caraca passa mto rapido...me sinto ate mal com isso...porque a cobrança é certeira...

Acho que vou preparar alguma coisa para a comemoração só não sei ainda o que vou fazer...se alguém tiver uma dica eu aceito...please...rsrsrs

Bom aqui está uma "listinha" dos anos de comemoração de bodas...serve para as casadinhas... se eu considerar bodas de namoro, estaria completando Bodas de Coral...mas oficialmente são só para casados mesmos...snifff

Bjinhosss a todas vocês...

1 ano- bodas Algodão
2 anos- bodas Couro
3-Trigo candial
4-Cera
5-Madeira
6-Gipso
7-Lã
8-Papoula
9-Faiança
10-Estanho
11-Coral
12-Seda
13-Junquilho
14-Chumbo
15-Cristal
16-Safira
17-Rosa
18-Turquesa
19-Cretone
20-Porcelana
21-Opala
22-Bronze
23-Berilo
24-Cetim
25-Prata



26-Jade
27-Acaju
28-Níquel
29-Veludo
30-Pérola
31-Baldana
32-Cobre
33-Pórfiro
34-Âmbar
35-Rubi
36-Musselina
37-Papel
38-Mercúrio
39-Crepe
40-Esmeralda
41-Ferro
42-Madrepérola
43-Flanela
44-Topázio
45-Prata dourada
46-Lavanda
47-Cachemira
48-Ametista
49-Cedro
50-Ouro



51-Uva
52-Lírio
53-Caju
54-Milho
55-Orquídea
56-Violeta
57-Jasmim
58-Dália
59-Açucena
60-Diamante
61-Castanheira
62-Alecrim
63-Trigo
64-Eucalipto
65-Jacarandá
66-Mármore
67-Acácia
68-Margarida
69-Amor
70-Platina
71-Zinco
72-Aveia
73-Manjerona
74-Macieira
75-Alabastro



76-Cipestre
77-Alfazema
78-Benjoim
79-Café
80-Carvalho
81-Cacau
82-Cravo
83-Begônia
84-Crisântemo
85-Girassol
86-Hortência
87-Nogueira
88-Pereira
89-Figueira
90-Álamo
91-Pinheiro
92-Salgueiro
93-Imbuia
94-Palmeira
95-Sândalo
96-Oliveira
97-Abeto
98-Pinheiro
99-Salgueiro
100-Jequitibá

4 comentários:

Fer disse...

Oieee Mi
Realmente achava que não tinha bodas de namoro,mas com certeza 11 anos merece ujma boa comemoração...Nossa imagino a cobrança da familia rsrsrsr

bjussssssss

Daniela e Edimar disse...

Oi Mi!!
Olha vc pediu sugestão, vou dar um pitaco...rs
No meu ultimo aniversário de namoro (que foi dois dias antes do dia dos namorados), preparei uma noite romantica para nos dois. Nao trocamos presentes em si. Compramos um belo champagne, chocolates, mimos sexys e reservei uma bela suite de motel para dormirmos fora. Foi maravilhoso!
Falando nas bodas... to quase completando as bodas de algodão. O tempo passa mesmo rápido né?
Passa no meu blog quando tiver um tempinho, to postando detalhes do dia do meu casamento...
Bjks!!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi querida...
que saudades de vc...
eu ainda não voltei as aulas da facul, pois aqui tá todo mundo dispensado devido a gripe A, está previsto para voltar dia 17, então vamos ver né?
Qto ao aniverssário de namoro...
Nossaa!!!11 anos juntos merece uma boa comemoração mesmo...
Agora sobre as bodas...
Fala sério, vc já ouviu falar de alguém que completou bodas de Jequitibá???Nem sabia que tinha bodas de 100 anos...kakaka
Mas é isso aí querida, vou indo nessa.Um grande abraço e até a próxima.

Elaine e Fabiano disse...

Oi
como esta sua cachorrinha? Espero que ela esteja melhor ...
Fiz mes passado 8 anos de namoro e programamos uma viagem para comemorar ( que nao saiu por causa da gripe ... rs, deixamos pro ano que vem)
To doida pra que chegue!! Mas pra suprir fomos pra uma pousada na serra, foi otimo pra relaxar!
Bjs