Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Passo a passo para o grande dia

Eu e meu noivo criamos juízo e resolvemos tomar a tão esperada decisão: Vamos casar!!! Chega de enrrolação... Afinal são 10 anos e meio de namoro. Já era tempo né?

Sou completamente leiga a respeito do assunto "Preparativos para o casamento", então tenho muito que aprender. Já aprendi que devo começar pela lista de convidados, e esta eu já fiz e só falta meu noivo fazer.

Minha cunhada Almerinda me ajudou a fazer a lista de tudo que vou precisar: local da cerimônia, local da recepção, cardápio, decoração, salão de beleza, foto e filmagem, músicas para a cerimônia e recepção, casamento civil, vestido, lembrancinhas, doces, etc...etc..etc...

Mas ainda falta algo...decidir a data do grande dia... ai que dúvida... vai ser para 2010. Queria que fosse no início, mas to com medo dessa chuvarada, afinal quero me casar ao ar livre. Mas logo logo volto aqui para trazer a minha decisão!

Nenhum comentário: