Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cerimônia campestre

A decoração nesse estilo não precisa ser exagerada, pois os elementos da natureza já decoram o suficiente qualquer ambiente. A Complementação do cenário pode ser com flores, velas e luzes (caso seja no fim de tarde ou a noite). Pode-se colocar tendas decoradas com plantas e usar muito tecido branco e marfim.
Quando está anoitecendo, as velas, tochas e focos de luz caem muito bem, criando um clima de romance. Cores devem ser suaves para as velas, como branco, rosa, marfim ou amarelo claro.

Flores são obrigatórias em casamentos realizados no jardim, praia e à ceu aberto. Mistures cores, tipos e texturas. Para casamentos mais formais, use cores claras como o branco e o marfim e as flores do tipo lírios e rosas. Casamentos informais pedem muitas cores, combinando-as entre si, dependendo do seu tema. Use amarelo com rosa, verde com branco, lilás e branco, vermelho e branco, rosa com amarelo. Crie e invente suas cores.
Luzes são ótimas idéias para jardins e casamentos na praia. Distribua-os no local da recepção, coloque também nas tendas e plantas.
Obs.: As cores ideais do terno do noivo: Pela manhã, poderá optar por cores mais claras como o cinza ou o bege, embora o terno escuro possa ser usado em qualquer horário. À tarde, os ternos cinza escuro ou azul marinho caem muito bem. À noite, fique com o grafite ou preto.

Nenhum comentário: