Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Grande dilema...escolher o local e o dia!

Hoje estava animada, fui fazer mais orçamentos de foto e vídeo. descobri que nem sempre os mais baratos são os melhores e que as vezes os melhores preços podem surtir grandes efeitos...

Mas meio ânimo logo veio abaixo...fui fazer orçamento de fotos e filmagem num estudio...logo o rapaz me perguntou qual o local que eu iria realizar a cerimônia e a recepção...disse a ele que estava pensando em algo ao ar livre, num sítio que acho lindo! Éum sonho! Foi quando ele me desanimou quando disse que eu não deveria casar num sítio mesmo que fosse o maior sonho, porque o clima é imprevisivel e já fotografou casamentos com chuva e esta estraga qualquer cerimônia.

Concordei com ele porque é difícil prever o tempo. Ainda mais porque pretendo escolher um dos meses que iníciam o ano (janeiro, fevereiro ou março).

Agora estou pensando, pensando, pensando...logo vou ter que tomar uma decisão. E não pode demorar o tempo está passando e já esperei tempo demais!

Nenhum comentário: