Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

É preciso agradecer


Se tu vês a Lua que nascendo está
E a suave a brisa a murmurar
E ao entardecer, quando o Sol se põe
E a natureza mostra o amor de Deus
Agradece ao Pai pelas coisas que Ele fez
E agradece pelas coisas que fará
E se encontras terno amor, se um amigo é fiel
Agradece a DeusTodas as bençãos vêm do Céu

Se ao final do dia, que cansado estás
E sentes conforto em oração
Se hás repartido paz e amor
Se ao teu lado Cristo hoje está

Agradece ao Pai pelas coisas que Ele fez
E agradece pelas coisas que fará (graças Pai)
E se encontras terno amor, se um amigo é fiel
Agradece a DeusTodas as bençãos vêm do Céu...
Noivinhas...apesar dos pesares da vida, não podemos nunca deixar de agradecer a Deus por tudo!
Bjos a todas...

11 comentários:

Ellen disse...

OI Michelle,
adoro essa música, é a Bethy que canta né, acho linda as músicas dela.
Com certeza precisamos sempre agradecer, há sempre um motivo pelo qual dizer OBRIGADO!!
Adorei.
beijinhos

Karlinha disse...

Nossa Michele, que lindo!!!

Uma coisa que eu aprendi desde pequenininha é agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por mim. Tudo mesmo!
Ele sempre sabe o que faz. Deus é perfeito em tudo!
Se algo de ruim acontece comigo, eu acalmo o meu coração e espero, por que eu sei que Ele está vendo lá na frente...

Beijinhos e tenha um dia maravilhoso

Bel disse...

Não conhecia essa música. Linda! Que bom que vc me apoiou ao chutar o balde ontem, hehe. Estou até mais leve, rs. Bjos

Carol disse...

Agradecer sempre! Eu sempre digo: Vai dar tudo certo. SEMPRE! Mesmo nao sendo o que a gente acha que é certo no momento.
Deus sabe o que faz e só a Ele devemos agradecer.

Espero que esteja melhor..
Beijinhos

Lívia disse...

Ola!

Não pude deixar de ler suas postagens... e queria te dizer pra não se abalar.. as vezes achamos que somos só nós que passamos por dificuldades... mas quero que saiba que todos temos problemas e a maioria deles beem parecidos.. eu assim como vc preciso sair urgente da casa da mminha mãe .. onde moro com minhas duas filhas.. já imaginou!? rs
Pois é .. coloquei o carro na frente dos bois.. rsrs
Mas vou me casar .. vai ser simples.. mais vai sair.. faça assim tbm.. opte pelo simples.. abra mão de certos luxos.. mas realize seu sonho de entrar na igreja.. sm que seja depois de ir morar com seu noivo!

Vou te acompanhar..
Tudo de bom pra você!
Bjos
Lívia

Fazendo Meu Casamento disse...

Arrepiei...
Meu lema é sempre agradecer,não importa a situação.Das coisas ruins se tiram coisas boas também!
Força na peruca gata!!

Anônimo disse...

Oi flor,
Acabei não comentando no seu outro post, mas pelo visto Deus já está agindo em sua vida!
Tenho certeza que Ele tem o melhor pra você!

Beijoass

Livia

disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!!
Lindo seu post...
Bjocas!!!

Thalita disse...

Mi, devemos sempre agradecer e nunca desistir...tudo vai ficar bem
beijo amiga

Zara disse...

Poxa Michele!!

Li o seu post anterior e imagino o que vc deve estar sentindo... A minha mãe tb é um pouco assim: fala coisas que magoam muito e eu acabo sofrendo demais. Eu tb já pensei em sair de casa, até procurei lugar para alugar e ir embora mesmo! (vc deve ter lido meu big post)... Mas não fica tão tristinha assim não! Tudo tem um porquê e tudo o que acontecer vai ser o melhor para vc!

Mas não abra mão do seu sonho. Pede ajuda a Deus, explica para Ele o seu sonho e suas condições!!

bjs linda! Força!!

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Mi, voltei! Obrigada pelo carinho.
E vc, esta melhor flor? Deus e fiel, Ele sabe de todas as coisas! Um beijao ;*