Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

2 selinhos!!! Mudança..aff...


Olá noivinhas blogueiras...


Obrigada pelos coments no meu post anterior...era tudo que realmente estava no meu coração..

Meu noivorido está de mudança para sua nova casinha..ele já mora sozinho e agora vai para um lar maior.. com espaço para nossas cachorinhas...e logo logo estarei lá tambem...mas passei rapidinho aqui pra postar os selinhos, porque a mudança tá ardua viu! Ninguem merece essa bagunça...

Recebi este selinho da noivinha Rô criado especialmente pela casadinha Karlinha...

Enfim as regrinhas:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela:
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho “A dona desse blog é uma fofa!”

Eis então, as perguntinhas:

Mania: conferir coisas, tipo se o registro do gás está desligado, se fechei realmente a porta, etc..

1 Pecado Capital: Gula;

Melhor cheiro do mundo: de bebê;

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: viagens, doações, investiria em imóveis;

Casos da infância: me perdi numa loja antes da ponte que liga à basilica em Aparecida do Norte;

Habilidade como dona de casa: cozinhar;

"Desabilidade" como dona de casa: passar roupa

O que não gosta de fazer em casa: limpeza, arrumar casa...gente não é que sou preguiçosa, é que não gosto mesmo!

Frase: Aque está acima no meu banner:"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Passeio para a alma: viajar para uma fazenda, de preferencia a do meu sogro;

Passeio para o corpo: dormir...rsrsrs

O que me irrita: pessoas mentirosas, puxa-saco, interesseiras, invejosas, egoístas

Frase ou expressão que falo muito: lembro não

Palavrão de escolha: só qdo estou com mta raiva PQP

Desce do salto e sobe o morro quando: Gritam comigo

Perfume que usa no momento: Lily essence do Boticário

Elogio favorito: no que se refer à competência

Talento oculto: cantar

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: roupas curtas demais.

Queria ter nascido sabendo: que caminho seguir

Eu sou extremamente: ansiosa...sofro por antecedência...


Este selinho foi a noivinha Audrey que dedicou a todas noivinhas e casadinhas...

Minhas indicadas são: Talita, Nine, Talita, Lili, Elisa.
Bjosss a todas...
Até mais...

8 comentários:

Uma quase Noiva disse...

Oi Michelle...
Tudo bem, me identifiquei um pouco com a sua historia no outro post... Lógico que não tenho o mesmo tempo de namoro, mas as brigas e desentendimentos só aumentam a minha vontade de que tudo de certo e eu consiga ser plenamente feliz com meu amor...

Parabens pelo blog...

E boa sorte na mudança...

Bjinhus!!

Marcele disse...

Michele obrigada pelas palavras em meu blog, obrigada por se preocupar comigo, rsrs !
Bjo !

Elisa disse...

Boneca,

eu nunca tinha ganhado um selinho! Vai lá no meu blog e vê se eu fiz direitinho?

Beijo e obrigada, adorei a brincadeira!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi querida...
obrigada por se lembrar de mim, adorei o selinho e em breve estarei postando ok?
grande abraço e uma ótima semaninha pra vc...

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Oii mi.. nossa, casar em sitio eh lindo, eu acho, mas a dor de cabeçca triplica =/
Mas e vc linda, esta melhor?

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Michele!!

Tem selinho novo pra você no meu bloguinho...
BJSSSSSSSSS

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi querida...
Dessa vez eu estou te indicando para receber um selinho ok?
Bjinhus

Thalita disse...

Mi super obrigada pelo selinho e desculpe a demora para vir buscar mas estou sem net a vc ja imagina, super obrigaga eu amei
beijos