Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha amiga secreta é...

Olá flores...



Hoje é um dia muito especial..

..é o dia da revelação do amigo oculto das noivas blogueiras de 2009...

Bom...a pessoa com quem eu saí é...


(Tentem adivinhar...não olhem antes hein??? Senão não vale!!!)


morena,

bonita,

legal,

Muito prendada...

é mineirinha..igualzinha a mim..


mas...

está morando no Rio de Janeiro...


Enfim...é a dona deste blog, deste blog, e faz parte deste blog também....rsrsrs

E aí.??? Adivinharam quem é???? Muitas de vcs conhecem hein!!!!


Na verdade é um casal super lindos


São vocês mesmos!!!











Querida..há muito tempo visito seu blog...e até um dia desse fiz um comentariozinho..meio que discreto e intencional e vc fez no meu também...hehehehe...

Aposto que nem percebeu que eu é quem era sua amiga oculta..

Mas... eu perdoo sua ausência lá no site viu??? rsrsr

Seu presente já está a caminho...

P.s:Quando comprei seu presente, vc ainda não tinha feito seu post... vc vai gostar!!!



Bjinhos floridos...


4 comentários:

Jahm disse...

Amei Michelle.
A Rê é uma figura!
rsrsrsrsrsr

BJahm

Simplesmente Rê disse...

Oieee!!!!
Ai que bom que a minha ultra amiga ex-secreta é tuuuuu!!!
Ai amore, eu estive ausente de todos os lugares imanináveis e inimagináveis!
Mas agora estou aqui, de 'carne, osso' e coração!
Espero que você tenha gostado de ter me tirado (medo!).
É tão chato quando a gente tira alguém que a gente não vai com as 'fuças'.

Beijocas e tenho certeza que gostarei do presente!

Jahm disse...

Mi,

Com certeza..ano que vem tem mais!
rsrsrsrsr

BJahm

Tatá Borges disse...

ô flor que bom que gostou... e acho que vai gostar bastante do presentinho tmb!! eu achei lindo ... bjusss