Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Template novo e o casamento da minha prima.

Olá flores...

Como foram o feriadinho? Dia dos namorados?
Não pude fazer mta coisa sabe? Tá um frio de trincar os dentes aqui...e no dia dos namorados tava uma chuva! Fomos na pizzaria, tava tendo um rodízio (adoro)...mas sei lá... tava meio esquisito com esse clima de chuva...talvez fosse o lugar que não estava bom mesmo...rsrsrs

Resolvi mudar meu template...de novo! Gente não aguento ... eu enjoo mto fácil...aí eu tava procurando um azul e amei este...espero que tenham gostado...

Bom...sábado foi o casório da minha prima Sabrina...até ela que é a caçula já desencalhou...e eu aqui...rsrsrs
O casamento dela foi bem simples; ela disse que não queria gastar nada...nada mesmo!!! Mesmo sendo simples, ficou muito lindo. A cerimonia foi na Igreja dos santos dos ultimos dias (os mórmons). Lá o templo é muito aconchegante; ela usou flores artificiais-poucas-mas o sufciente pra agradar o local. A dama de honra dela, foi sua filhinha Gabriela(muito linda). Ela entrou cantando (outro dom, além de ser linda e inteligente). Esse foi o primeiro casamento que vi em que a noiva não se atrasou, ou melhor, chegou antes até mesmo do noivo...rs.

Quero muito que ela seja feliz! Ela merece!

Beijos e boa semana a todas!

Sabrina com meu tio

Os noivos

A dama de honra, sua filha que entrou cantando

10 comentários:

Muriele Binow disse...

Fotos lindas.......bjos!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Nossa miga, qto tempo não passava por aqui...
Ameeeii o novo layout viu?Ficou super alegre e lindinho, super aconchegante..hehehe
Qto ao casamento de sua prima, ela não foi a única a chegar antes do noivo, eu tbm qdo me casei pela primeira vez, cheguei antes do noivo, pois fizeram o favor de esquecerem de buscar o noivo...kakakaka
Só se tocaram desse "pequeno" detalhe, qdo eu cheguei na igreja...hehehe, daí tive que ficar dando voltas no quarteirão até o noivo chegar....kakaka
Mas enfim, fico feliz que esteja de volta miga.
Uma linda semaninha pra vc e até a próxima.
bjinhus cheios de carinho...

Marcelly disse...

Amei seu layout novo Mi, ficou lindo !
E o casório da sua prima só me mostrou q as coisas simples são muito mais bonitas mesmo !
Bjo !

Noiva Amanda disse...

Que legal sua prima ter a consiencia de não gastar mto no casamento e seguir isso a risca. Legal ela se sentir feliz assim. Eu acho que não me sentiria, rs.

Rô. disse...

Que lindo seu novo template, margaridas, lindas...
Parabéns pra sua prima...
E vc como está querida?
bjocas...

Day disse...

Oi !!!

Seu template ficou lindo!!! Eu tb enjôo facil e estou pensando seriamente em mudar o meu!!

Fica tranquila que Deus faz tudo na hora certa. Ela é caçula e casou antes pq era assim que tinha que ser!! Deus não ira te desamparar e a sua hora vai chegar, e será linda de viver!!

bjs

Carol disse...

hahahaha calma! calma! que vc vai casar!!!

AH! Adorei seu novo template!! Eu to doida pra trocar o meu... queria aumentar a largura, mas nao sei mexer nesse treco... hehehehe

Beijinhos!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi querida...tem selinho pra vc no meu blog ok?
bjinhus

Fazendo Meu Casamento disse...

Chiquérrimo seu template moça!
Tem selinho pra vc...

Tatá Borges disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOGS, PASSA LÁ, BJ